Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeito de Corinto assina novo decreto - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

Prefeito de Corinto assina novo decreto

O prefeito de Corinto, Sócrates de Lima Filho, assinou decreto que autoriza o funcionamento do comercio no Município. O documento, que foi assinado na manhã de hoje, passa a valer imediatamente.

 

Além dos serviços essenciais, as lojas que vendem roupas, tecidos, brinquedos, calçados, acessórios, joalherias e relojoarias, móveis, eletrodomésticos, chaveiros, papelarias, utensílios domésticos, perfumarias, floras, itens de caça e pesca poderão abrir suas portas durante a semana e aos sábados.

  • De segunda a sexta-feira de 8 às 17 horas;
  • E aos sábados de 8 às 13 horas.

 

Bares e restaurantes terão um horário especial de funcionamento, de 11 as 14 horas e de 18 às 23 horas e terá restrições. Ainda segundo o decreto, o uso de mascaras continua sendo obrigatório. Assim como o controle de entrada e saída de clientes e a disponibilização de álcool gel.

 

Haverá monitoramento, e no caso de piora da situação pandêmica, o decreto poderá ser revogado ou o estabelecimento que apresentar elevado grau de riso à saúde poderá sofre alteração em seu funcionamento. No caso de descumprimento, o comerciante será multado. E se houver reincidência, o dono do estabelecimento terá o alvará de funcionamento e localização recolhido e até mesmo suspenso.

 

Como já foi dito, o decreto entra em vigo na data de sua publicação.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG