Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia do condado de Ventura, na Califórnia, descarta suicídio como causa da morte da atriz Naya Rivera - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

Polícia do condado de Ventura, na Califórnia, descarta suicídio como causa da morte da atriz Naya Rivera

Após confirmar que o corpo encontrado ontem, segunda-feira, no lago Piru ser o corpo da atriz Naya Rivera, um porta voz do departamento de polícia de Ventura, condado da Califórnia, disse acreditar que a atriz conseguiu socorrer o filho, mas não teve força suficiente para se salvar e se afogou.

 

Ainda segundo o porta-voz, a correnteza do lago em que Naya desapareceu estava forte na data do incidente e de acordo com o xerife local, o barco alugado por ela não estava ancorado quando ela mergulhou na água com o filho.

 

Durante conversa, o menino, de quatro anos, disse a polícia que a mãe o ajudou a subir no barco e quando olhou para trás a viu desaparecer na água. Ao ser encontrado, Josey que era o único filho da atriz, usava um colete salva vidas e estava dormindo no barco que estava à deriva.

 

“Foi durante esse período que o garoto descreveu que a mãe o ajudou. Ele disse aos investigadores que olhou para trás [ao subir no barco] e a viu desaparecer na água. Acreditamos que ela reuniu energia suficiente para colocar seu filho de volta no barco, mas não conseguiu se salvar”, disse o xerife.

 

A criança, que é fruto do relacionamento da atriz com o também ator Ryan Dorsey e com quem foi casada entre 2014 a2018, está na companhia do pai e outros familiares.

 

Naya Rivera, que tinha 33 anos, ficou mundialmente famosa ao interpretar a líder de torcida Santana Lopez na série musical Glee. Ela fez parte do elenco durante as 6 temporadas que foram ao ar de 2009 a 2015.

 

 

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG