Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre aos 60 anos, Diego Maradona - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

Morre aos 60 anos, Diego Maradona

Diego Armando Maradona, um dos maiores jogadores do mundo e maior jogador da argentina, morre aos 60 anos. O astro sofreu uma parada cardiorrespiratória, em sua casa, na manha desta quarta-feira (25). Maradona chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A informação de sua morte foi confirmada pelo jornal Clarín no inicio da tarde de hoje.
Maradona já havia preocupado os fãs no começo do mês, quando foi internado às pressas, com sintomas de anemia. Na época, foi descoberta uma pequena hemorragia no cérebro, e o ex-jogador precisou passar por uma cirurgia para drená-la. Após mais de uma semana de internação, ele recebeu alta no dia 12 de novembro e teria ficado em casa no período.
Campeão mundial na Copa de 1986, Maradona também jogou as Copas de 1982, 1990 e 1994. Além do campeonato mundial, Pibe ganhou, também, uma Copa da Uefa, dois Campeonatos Italianos e uma Supercopa da Itália.
Diego Armando Maradona nasceu em 30 de outubro de 1960 em Lanús, na província de Buenos Aires, e era técnico do Gimnasia y Esgrima, um pequeno time argentino.
Maradona deixa três filhas (Dalma, Gianinna, Jana) e dois filhos (Diego e Diego Fernando).
Fonte: Globo Esporte/ Foto: Divulgação

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG