Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

FMF faz proposta e quer retorno do Campeonato Mineiro no dia 26 de julho - Portal FM 100,5 - Corinto/MG

FMF faz proposta e quer retorno do Campeonato Mineiro no dia 26 de julho

A matéria é do SuperEsportes

 

Federação Mineira de Futebol acredita que o Estadual possa retornar no dia 26 de julho. Em reunião nesta quarta-feira, na Cidade Administrativa, o presidente da Federação Mineira de FutebolAdriano Aro, disse que encaminhou ao Centro de Operações de Emergência em Saúde de Minas Gerais uma proposta de retomada do Campeonato Mineiro, que será avaliada e respondida nos próximos dias. Presentes no encontro, membros da Secretaria de Saúde de Minas veem de forma positiva a volta do futebol no estado, assim como integrantes dos clubes da capital.

 

A proposta da Federação Mineira de Futebol é terminar o Campeonato Mineiro até o dia 16 de agosto. Para isso, a entidade quer fazer as rodadas finais do Estadual em uma única cidade-sede. Os jogos serão sem público. Todos os envolvidos nas partidas – atletas, árbitros, responsáveis pela transmissão da TV e gandulas, entre outros – serão testados para o novo coronavírus.

 

Segundo Aro, os clubes envolvidos no Campeonato Mineiro foram comunicados dessa proposta de retorno. O presidente da Federação Mineira de Futebol disse que os dirigentes se mostraram favoráveis à continuação do Estadual. Sem condições financeiras, a maioria dos times do interior dispensou jogadores e membros da comissão técnica. Mesmo assim, houve comprometimento na participação no torneio.

 

Alguns clubes enviaram representantes à reunião na Cidade Administrativa. O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, esteve presente. Ele disse que os clubes têm protocolo de saúde seguro para realização de treinos e destacou que há segurança para o retorno aos jogos.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG Web Rádio administrável