Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cruzeiro x Tombense: escalações, desfalques e como acompanhar ao vivo o jogo - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

Cruzeiro x Tombense: escalações, desfalques e como acompanhar ao vivo o jogo

Em meio a suspensões e retornos, Raposa entrará em campo com alterações em relação à rodada anterior.

Bruno José deve ganhar chance no ataque celeste

O Cruzeiro recebe o Tombense nesta quinta-feira (1º), no Mineirão, às 16h, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, que retorna após ser paralisado por 10 dias. A medida se deu como forma de conter a pandemia de covid-19 em Minas Gerais, em meio ao decreto que institui a Onda Roxa em todo o estado.

A Raposa precisa da vitória logo mais para, com a combinação de outros resultados da rodada, voltar ao G4 da competição. A equipe soma sete pontos, um a menos do que a Caldense, que fecha o grupo dois times que irão às semifinais.

Mais uma vez, o Cruzeiro entrará em campo com um time modificado em relação à partida anterior (derrota para o América, por 1 a 0). Na defesa, Manoel, titular, se recuperou de lesão muscular e assume o lugar de Eduardo Brock, expulso no clássico.

Na lateral esquerda, Alan Ruschel reassume a posição, já que Matheus Pereira também recebeu o vermelho contra o América-MG e, assim, cumpre suspensão automática.

Já no ataque, Marcelo Moreno deverá ser, no máximo, opção no banco de reservas. Isso porque o boliviano serviu sua seleção nos amistosos contra Chile e Equador, respectivamente nos dias 26 e 29. A logística para que o retorno do atacante ao Brasil é complexa, em função da testagem obrigatória para detecção da covid-19. Assim, o camisa 9 dará lugar a Rafael Sobis, que começou a temporada como titular.

Além das mudanças forçadas, Felipe Conceição utilizou a paralisação para testar diversos jogadores, principalmente no meio-campo e no ataque, setores ainda não consolidados. É provável que Matheus Barbosa e Marcinho, opção de banco contra o América, façam o trio titular com Adriano.

Junto a Sobis, Felipe Augusto deve ser mantido na ponta esquerda e Bruno José deve ganhar a vaga de Airton na direita.

O Tombense, do técnico Bruno Pivetti, soma seis pontos e ocupa a 7ª posição e soma seis pontos. O Gavião Carcará venceu uma partida, empatou outras três e foi derrotado em uma oportunidade.

A equipe de Tombos não deve ter surpresas na escalação, já que Pivetti não tem nenhum desfalque para o duelo no Mineirão

Cruzeiro x Tombense

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Felipe Augusto, Bruno José (Airton) e Rafael Sobis. Técnico: Felipe Conceição

Tombense: Felipe; David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel;, Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Caíque, Keké e Rubens. Técnico: Bruno Pivetti

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 1º de abril de 2021, quinta-feira, às 16h
Local: Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Magno Arantes Lira

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG