Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cruzeiro estreia no Mineirão, mas negocia pacote de jogos no Independência - Portal FM 100,5 - Corinto/MG

Cruzeiro estreia no Mineirão, mas negocia pacote de jogos no Independência

Jogo contra a Caldense será no Gigante da Pampulha, e a Raposa deve ter o Horto como casa no restante da 1ª fase do Mineiro.

Cruzeiro não joga no Mineirão desde dezembro do ano passado pela Série B

O Cruzeiro estreia em casa na próxima quarta-feira (3), contra a Caldense, às 21h30, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O local da partida será o Mineirão, tradicional casa celeste. A Raposa, no entanto, está afastada do Gigante da Pampulha desde dezembro do ano passado já que mandou a reta final da Série B na Arena Independência, com objetivo de reduzir custos operacionais em meio à restrição de presença de público por causa da pandemia de covid-19.

Para o Campeonato Mineiro, um novo acordo com o Horto deve ser firmado, e o estádio deve ser a casa da Raposa no restante da fase inicial do estadual. O cruzeiro estreou na temporada no último sábado (27), empate por 1 a 1 contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá.

Na fase inicial da competição, o Cruzeiro disputa cinco partidas como mandante. Além da Caldense, encara o Athletic Club (14 de março), o Tombense (24 de março), o clássico contra o Atlético (4 de abril) e o Patrocinense (18 de abril). Os quatro primeiros colocados classificam-se às fases eliminatórias.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG Web Rádio administrável