Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CBF publica novo calendário e prevê Campeonato Brasileiro até 24 de fevereiro - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

CBF publica novo calendário e prevê Campeonato Brasileiro até 24 de fevereiro

Fonte: Globo Esporte

 

A CBF publicou na manha desta quinta-feira, 9 de julho, a nova versão do calendário das competições masculinas de futebol de 2020. Com as mudanças, a previsão é de que o encerramento do Brasileirão aconteça em fevereiro de 2021.

 

Os campeonatos de futebol foram paralisados no Brasil e no mundo devido a pandemia do Novo Coronavírus. Aos poucos as competições estão sendo retomadas.

 

O Brasileirão da Série A terá inicio em 9 de agosto de 2020 e a última das 38 rodadas será dia 24 de fevereiro. Segundo informações da CBF, o detalhamento das primeiras rodadas será disponibilizado pela Diretoria de Competições no início da próxima semana junto as diretrizes operacionais para realização das partidas.

 

Copa do Brasil tem semifinais marcadas para 23 e 30 de dezembro. E ainda há outras datas de competições durante o Carnaval, com a 35ª e 36ª rodadas, respectivamente, no sábado e na Quarta de Cinzas.

 

A agenda da CBF também prevê datas Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mas sem paralisação das competições nacionais, como seria feito desta vez em 2020 – com exceção do período da Copa América, que terminou adiada para 2021.

 

No anexo que a CBF publicou no site, não há informações sobre as datas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. A Conmebol ainda vai se reunir para discutir o calendário de retorno.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG