Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Caldense x Atlético - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

Caldense x Atlético

Em campo, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, duelam o líder e o quarto colocado.

Técnico Cuca comanda treino de preparação para o confronto contra a Caldense

Atlético e Caldense vão a campo às 17h30 desta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A partida marca o retorno do Estadual, paralisado por dez dias por recomendação do governo de Minas em meio ao avanço da covid-19. Em campo, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, duelam o líder (Galo, com 15 pontos) e o quarto colocado (Veterana, com 8).

O Atlético é 100% na temporada. Venceu todas as cinco partidas disputadas, com uma média de 3 gols por partida. Detentor do maior investimento entre as 12 equipes que disputam o Estadual, o Galo desponta como favorito à conquista da competição. Para a partida, o técnico Cuca deve seguir com esboço da equipe titular.

A exemplo do que já havia feito na vitória por 3 a 0 contra o Coimbra, o treinador deve ir com o que tem de melhor, com exceção do zagueiro Réver e do volante Jair. Ambos ficaram em Belo Horizonte para aprimorar a parte física. Diego Tardelli é outra ausência. O atacante segue em recuperação de lesão na coxa direita. O meia equatoriano Alan Franco foi cortado da partida devido ao limite de estrangeiros.

O setor defensivo não deverá ter surpresas, com Junior Alonso e Igor Rabello. Éverson deverá seguir como opção para o gol. Nas laterais, Cuca deve escalar, pela primeira vez, Guga e Guilherme Arana, titulares durante a temporada passada.

O meio deve ser composto por Allan, de volante, Zaracho, um dos principais jogadores do início da temporada, e Nacho Fernández, que foi brilhante na estreia pelo Galo, com gol, assistência e pênalti sofrido. O ataque deve ter Hulk e Keno pelas pontas, com Vargas mais centralizado.

Feito histórico 

Mandante na partida, a Caldense espera repetir um feito que só conquistou uma vez em toda história: vencer os três clubes de Belo Horizonte (América, Atlético e Cruzeiro) no Campeonato Mineiro. A única vez que isso aconteceu foi em 1974. Na atual temporada, a Veterana já bateu América e Cruzeiro, ambos por 1 a 0.

Para o confronto, o técnico Marcus Grippi terá como desfalque Franklin e Lucas Xavier, ambos lesionados. A escalação da equipe é carregada de mistérios e só será conhecida uma hora antes da partida nesta quinta-feira.

Caldense x Atlético

Caldense: Passarelli; João Goés, Guilherme Martins, Hícaro e Caio Ribeiro; Lucas Silva e Gabriel Tonini; Rafael Peixoto, Denilson e Bruno Oliveira e Rincón. Técnico: Marcus Grippi.

Atlético: Everson; Guga (Mariano), Junior Alonso, Igor Rabello (Gabriel) e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Nacho Fernández e Zaracho; Keno, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 1º de abril de 2021, quinta-feira, às 17h30
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Cladas

Árbitro: Paulo César Zanovelli
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Samuel Soares Siva

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG