Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

BR135 terá interdições em trecho entre Montes Claros e Augusto de Lima - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG

BR135 terá interdições em trecho entre Montes Claros e Augusto de Lima

A Eco 135 iniciou na noite de ontem, quarta-feira (29), operação que irá interromper o trânsito na BR-135 das 21 horas as 5h30 no trecho entre Montes Claros e Augusto de Lima. A interrupção acontece devido ao transporte de carga de três peças de um tramo de moinho de bolas, equipamento que é usado para triturar mineiro de ferro e outros materiais.

 

Ainda de acordo com o informativo, a carga iniciou viagem pela BR-135 e seguirá até a BR-040, seguindo até Brasília para então chegar ao seu destino, Alagoas. O desvio de 3 mil quilômetros se dá devido ao fato de que o comboio, que tem 7,5 metros de largura, terá que passar na contramão de direção, o que exige que toda a sinalização seja desmontada.

 

A operação, que começou na noite de ontem, irá até sexta-feira, 31 de julho e será suspensa no final de semana e retomada na segunda-feira (3), devendo se estender até a madruga de quinta-feira (5).

 

Segundo Douglas Alves, coordenador de trafego da Eco135, a previsão é de que o comboio rode em torno de 150 quilômetros por noite. E ao longo do trecho, estão previstas paradas em pontos estratégicos da rodovia que permitam o recuo do comboio para liberar o trafego represado.

 

A operação será supervisionada pela Polícia Militar Rodoviária e por veículos de apoio da Eco135. Por meio de uma rede social, a concessionaria recomendou que motoristas evitem passar pelos locais de interdição entre os dias e horários informados.

 

 

Outras informações, como as condições do trafego, serão repassadas pela Eco135 pelo 0800 0135 135 da empresa ou pelo site Eco135.

Deixe seu comentário:

© Direitos reservados - Central de telecomunicação LTD - Portal Fm - 100,5 - Corinto/MG